Notícia no Ato

Condutor do veículo que invadiu Calçadão poderia ter cometido outros crimes com uma faca

Apesar de ter sido alvejado por um tiro no abdômen, que o levou a óbito na Emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, Geovanni Oliveira Fornari , de 41 anos, conseguiu entrar para a história ao cometer uma tragédia em pleno Calçadão, onde, dirigindo um veículo Sandero, atropelou seis pessoas. Ato contínuo, depois de cometer esse desatino, saiu em disparada pela Rua Coronel Serafim de Moura, no cruzamento com a Rua Fausto de Souza, um policial em sua moto tentou pará-lo, não obtendo êxito, já que o condutor estava enlouquecido, tocou o carro em cima da moto, jogando o PM longe, e ferido. Armou-se de uma faca, e saiu, à pé, empunhando a arma branca, seguindo em direção à Rua Correia Pinto. Nas proximidades do Ceja a PM deu ordem de parada ao maluco, e pediu que ele se entregasse, ele ignorou, tentou esfaquear os militares, diante disso um PM, sacou sua pistola em legítima defesa e alvejou o elemento com um único tiro no abdômen, qual foi encaminhado à Emergência do HNSP, onde veio a óbito. Segundo pessoas que presenciaram o acontecimento, a ação do policial somente aconteceu para conter o ímpeto do assassino que estava enfurecido e totalmente desequilibrado, ameaçando de morte a todos que tentavam pará-lo. A ação policial foi elogiada; entretanto, sempre aparecem os defensores dos direitos humanos em favor da bandidagem. A Polícia teve que isolar o local, pois a população queria linchar o meliante. O Sgt PM autor do disparo, entregou sua arma na unidade militar onde será lavrado o Inquérito Policial.
Sangue
Janaína Antunes Correia, de 33 anos, uma das vítimas do maluco, passou por uma cirurgia, e está internada na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, ela precisa de sangue do tipo “B” Positivo, a captação será feita na segunda-feira dia 11, a partir das 13 horas no Hemosc.
Socorro
Quero destacar a atuação das guarnições do SAMU, BOMBEIROS, Bombeiros Comunitários, que atuaram no socorro das vítimas, mostrando profissionalismo e união que foi fundamental.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário