Notícia no Ato

Elemento armado é morto à tiros após causar pânico em Boate em Lages

Atualização das informações: Na madrugada deste sábado (24), um elemento foi alvejado e morto em Lages. O crime ocorreu no interior da boate Wooude House, localizada na avenida Luís de Camões, bairro Conta Dinheiro em Lages.

 Segundo informações dois elementos foram retirados para fora da boate, porque estavam perturbando. Os caras prometeram fazer os seguranças, disseram que iriam matá-los. Como prometido minutos depois eles voltaram, um deles armado adentrou atirando e foi atrás de um dos seguranças, que fugiu pelos fundos. Quem estava no local disse que viveu momento de terror. As portas de vidros viraram estilhaços de vidros, e cadeiras reviradas.  Um policial que estava no local, no “estrito cumprimento do dever legal”, em legitima defesa, evitou que pessoas inocentes fossem mortas pela ira do meliante, que acabou sendo alvejado pelo policial com dois tiros.

O rapaz identificado como Eriton Patrick Fernandes Pereira, de 26 anos, com diversas passagens pela polícia, ainda chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  Após a briga, a PM recebeu informações que um dos envolvidos tinha fugido em um veículo Fiat Palio que foi localizado abandonado na rua Albino Pellizzaro, bairro Guarujá em Lages. O veículo possuía registro de furto e roubo. O comparsa não foi localizado, mas a PM já sabe de quem se trata. O IGP compareceu ao local, realizou perícia e o cadáver foi removido ao IML. A Polícia Civil, a partir de agora assume a ocorrência.

A Farmácia Lages chegou com o intuito de facilitar a vida do cidadão Lageano.

https://noticianoato.com.br/geral/27817-farmacia-lages-a-mais-rapida-farmacia-online-em-lages-sc

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário