Notícia no Ato

Polícia Militar recaptura foragido da prisão 

O homem de 32 anos foi recapturado pela Polícia Militar no domingo, 1, na localidade de Santa Catarina, zona rural de Abdon Batista, na Serra Catarinense.
O sujeito estava foragido do Presídio Regional de Lages desde o dia 29 de agosto, usando teve o benefício da saída temporária e não retorno mais.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento em duas casas na localidade de Barra do Arroio, área rural de Abdon Batista e, de acordo com informações dos moradores, o autor estaria escondido na mata, nas imediações.

A busca pelo foragido contou com o apoio do helicóptero Águia 04. A aeronave fez o reconhecimento da área e sobrevôos, porém foi por terra, que a Radiopatrulha localizou o sujeito na localidade de Santa Catarina, próximo a balsa de Santa Ana, interior de Abdon Batista.

O homem possui uma extensa ficha policial com passagens por diversos crimes, como: tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo receptação, porte ilegal de arma de fogo.

Ao consultar o sistema, os policiais constataram que o sujeito estava foragido do Presídio Regional de Lages. Foi dada voz de prisão e encaminhado o homem para a cidade de Campos Novos, para as devidas providências.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário