Notícia no Ato

Ciclista que morreu atropelado na BR-116  em Correia Pinto é identificado

Um ciclista de 52 anos, morreu atropelado por um caminhão de cor branca na madrugada desta segunda-feira (02), na BR-116 km-237,8 por volta das 3hs, no município de Correia Pinto.

A vítima, que na hora não possuía documentos, foi identificada como Adair de Quadros, de 52 anos, popular Paulista, estava indo para Correia Pinto com uma bicicleta emprestada de uma parceiro, quando o veículo o atingiu por trás.

Os socorristas da Autopista foram acionados, mas de acordo com os socorristas, quando chegaram ao local, a vítima já estava em óbito. A PRF, acionada fez os procedimentos cabíveis, e o IGP removeu o corpo que foi identificado por volta das 15hs desta tarde. Adair, estava residindo com uma filha no bairro Tributo. Segundo informações ele estava separado de uma mulher em Correia Pinto, e no domingo, tomou um balaço, e queria ir para casa dela de qualquer jeito, a filha e o genro, deram um café xucro para ele, e fizeram ele dormir, pelas 18hs, novamente deu uma crise, após conversar com familiares, ele se acalmou e voltou a dormir, más pela madrugada ele saiu sem ser visto. A filha e o genro, só ficaram sabendo quando um amigo de Adair, esteve na casa perguntando da sua bicicleta. Os familiares foram em busca de informações e descobriram que o atropelado se tratava de Adair Paulista.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário