Notícia no Ato

Uma Operação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de dois homens por receptação e associação criminosa

Os policiais do PPT, juntamente com a Polícia Civil, realizaram na madrugada de quinta-feira, 12, a abordagem de André Luiz  Martins,de 24 anos,  vulgo “Dedé” ao sair de uma residência no Bairro Cristal, município de Lages.

Com ele, os PMs encontraram dois galões de cinco litros de agrotóxico sem procedência. O homem revelou ter vendido a substância para um morador próximo ao local e que estaria efetuando a entrega do produto. Afirmou ainda ter mais uma quantidade armazenada em sua residência.

Na casa, os policiais encontram 49 litros do mesmo agrotóxico e outros 17 frascos de cinco litros de outro produto também utilizado na produção agrícola.

Sobre a procedência do material, relatou ter encontrado no mato: Também informou que o restante do material encontrado estaria na casa de Celso Fabiano Barbosa,de 40 anos, “vulgo Careca”.

Policiais da ROCAM se deslocaram até o local em auxílio à Operação. Chegando lá encontraram dois homens, sendo que um deles afirmou ter recebido R$ 300 reais para armazenar o material. Contou ainda que achou estranho, mas precisava do dinheiro e acabou concordando.

Todos os envolvidos foram encaminhados à central de polícia junto com o material apreendido, 112 quilos de defensivos agrícolas em pó e aproximadamente 463 litros de agrotóxicos líquido.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário