Notícia no Ato

Seis pessoas presas por furto, receptação e mandado de prisão aberto

 

Tudo começou com um vídeo postado na Rede de Vizinhos. As imagens mostravam um furto ocorrendo em uma residência no bairro Petrópolis, em Lages. A Polícia Militar intensificou as rondas e conseguiu flagrar um homem no telhado de uma casa, cometendo um possível novo furto. A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira, 7, no bairro Petrópolis.

Ele não agia sozinho, contava com a ajuda de sua companheira. O casal estaria efetuando diversos furtos na região do bairro Gralha Azul e Petrópolis. A mulher aguardava o companheiro no chão, quando foi surpreendida e contida pela PM. O outro suspeito de cometer o crime, tentou fugir. Se embrenhou na mata passando por diversas cercas, muros e lotes de outras residências. Mas, o cerco se fechou com guarnições por terra e pelo ar com o helicóptero Águia sobrevoando o local em auxílio aos policiais do 6º BPM.

Depois de 40 minutos o homem foi localizado. Ele tentou reagir com socos e chutes contra os policiais que o imobilizaram. Ele possuía mandado de prisão ativo pelo crime de furto. Foi dada voz de prisão ao casal e indagado sobre os objetos que haviam furtado recentemente. A mulher contou o local onde os materiais furtados estavam e, informou ainda, as pessoas que haviam comprado os objetos.

As guarnições da Polícia Militar se deslocaram até as respectivas residências, recuperaram os objetos e conduziram todos à delegacia. No total, seis pessoas foram presas pelos crimes de furto, receptação e, ainda, mandado de prisão aberto. Os proprietários dos materiais furtados também foram localizados.

Com informações 6BPM – Fotos PM
Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário