Notícia no Ato

Elemento vai responder por desacato à autoridade, injúria e ameaça

A Polícia Militar em rondas pela região do bairro Tributo,rua Antônio Ribeiro de Lima, durante a noite deste sábado(02), notou atitude suspeita de um cidadão, rapidamente foi dado ordem legal para que o mesmo colocasse aos mãos na cabeça, o elemento afirmou que não iria obedecer “Verme” nenhum, e passou a desacatá-lo.
Identificado como Luiz Altino Leite dos Santos, de 21anos, também se recusou a assinar um termo circunstanciado. Perante os militares disse que não assinaria “bosta”, foi comunicado que ele iria para DP, respondeu que só matando ele para conseguir levá-lo.
Foi tentado imobilizar Luiz, que acabou se desvencilhiando, e saiu correndo para dentro de uma casa.
Populares tentaram acobertar o indivíduo, e proferiam palavras perjorativas contra a guarnição tais como: “seus vermes, só são homens de farda, quando eu pegar vocês sem farda, vou arrebentar vocês, vocês têm medo né, vocês têm família ” ameaçaram inclusive a família dos PMs.
Nisso chegou reforço, e o elemento foi detido, algemado porque estava agressivo. Luiz Altino, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, aonde foi descoberto que o cidadão tinha feitos comentários caluniosos na internet, rede social facebook, denegrindo a Polícia Militar,
que durante uma operação de tráfico de drogas, o mesmo afirma que ” os ROCAM teriam fumado o cigarro de maconha ” da ocorrência. Más que barbaridade!

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário