Notícia no Ato

Polícia localiza moto utilizada em homicídio de comerciante 

A Polícia Militar ainda na manhã desta terça-feira(12), localizou a moto Honda, placa MHK1C12 de Lages, jogada no morro do bairro Bela Vista, na  rua Edmundo de Castro Arruda, onde era um cemitério. O que se deduz,  é que os vagabundos, tiraram as peças de roupas que vestiam por cima de outras e jogaram pelo chão. Os capacetes também foi foram encontrados. E a dupla se embrenhou pelo matagal.

A moto possuía registro de furto e roubo, era de um entregador de Lanches, que segundo ele foi entregar uma Pizza no bairro Santa Monica, por volta das 23h55min da noite de ontem segunda-feira(11), a mulher que fez pedido pediu  pizza e  refri e ainda queria  troco, o rapaz ficou cabreiro, pois a rua fica entre o Batistella e J de Souza, uma rua erma, sem movimentação. Pra lá trechou o motoboy. Chegando avistou um elemento,  que disse; é aqui, pode chegar!

Ao parar a moto e retirar a mochila para entregar a Pizza, escutou o  elemento dizer, perdeu, fica quietinho, entrega tudo e caia fora à pé. O motoboy, entrou em luta corporal, quando saiu outro cara do meio do mato, efetuou dois tiros, o motociclista, baixou a guarda e os elementos levaram a moto. O registro foi feito na DP, após o roubo. Essa moto foi utilizada pelos safados, que mataram o comerciante Vilmar Luis Lang, de  59 anos, proprietário do Supermercado Real do Bairro São Luíz, na manhã de hoje terça-feira(12). Os fios desencapados,chegaram pela rua de trás, quando a vítima saiu pela porta dos fundos com um saco de lixo, foi rendido, um dos mequetrefes, apontou a arma para Vilmar, que reagiu, e o ladrão efetuou dois disparos, a dupla se assustou, embarcou na moto e fugiram.

Vilmar correu para dentro, conseguiu fechar a porta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM continua realizando buscas, mas até ao momento os dois suspeitos não foram presos.  A DIC, já tem alguns possíveis suspeitos que estão foragidos.

https://noticianoato.com.br/policia/40806-dono-de-supermercado-e-morto-a-tiros

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário