Notícia no Ato

Mais um larápio acusado de tráfico é preso pela DIC

“Nesta sexta-feira(29), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Lages, acompanhado do Núcleo de Operações com cães da Unidade, realizou o cumprimento de mandado de busca em residência no bairro Bela Vista, que culminou na prisão de investigado de tráfico de drogas, após denúncias da venda do entorpecente em via pública no Bairro Bela Vista, nesta urbe.
Durante a diligência o investigado fora surpreendido em poder de tabletes de droga consistente em “maconha”, que importou o peso médio de 1.020 Kg, quantias em dinheiro e na obtenção de demais elementos de convicção da mercância, na sua residência.
O preso de 19 anos fora autuado como incurso no artigo 33 da Lei de Drogas, e na sequência apresentado na Unidade Prisional de Lages, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Outrossim, aproveitamos o ensejo para divulgar a importância do Disque Denúncia por meio do número 181, cujo recurso tecnológico, auxilia a Polícia Civil, satisfatoriamente, na elucidação de crimes com o apoio fundamental da sociedade, e sem que exponha a identidade do comunicante.”

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário