Notícia no Ato

Dono de funerária do Cerrito morre em acidente na BR-282

 

Anastácio Correia dos Santos, de 65anos, proprietário de uma funerária em São José do Cerrito, perdeu a vida em um grave acidente na noite deste sábado(11), no Km-252 da Br-282 em São José do Cerrito.
Eram 20h35min, as equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e PRF, atendiam um acidente no Km-229 da BR-282, em Lages, quando foram avisados dessa colisão. Os trabalhos ao local estavam finalizados e os profissionais então se descolaram para São José do Cerrito.

Lá se deparam com outra colisão frontal, envolvendo um Fiat Uno placas MIJ-5781 de São José do Cerrito, que era conduzido por Anastácio, que estava preso pelas pernas nas ferragens, qual não apresentava mais os sinais vitais.

No veículo Agile placas de Lages, tinha três ocupantes no interior, o motorista, Mayke Madruga Correa, de 28anos, e os passageiros, seus pais, João Adair Correa, de 60anos, e Irenita Albuquerque Correa, de 59anos. Irenita, foi a primeira à ser resgatada do veículo, ela estava sentada no banco traseiro do veículo, sem cinto de segurança, relatando fortes dores na perna esquerda, a vítima apresentava ferimento pelo corpo, suspeita de fratura de fêmur esquerdo. A guarnição realizou o acesso a vítima, imobilizou a mesma com colar cervical, realizou a extração da mesma utilizando maca rígida, e após foi encaminhada a USB 08, que assumiu a mesma, e conduziu à emergência do HNSP. Em seguida a guarnição realizou a avaliação e imobilização de Mayke, qual estava sentado em seu banco, usava cinto de segurança, relatava dores no membro superior esquerdo, porém sem ferimentos aparentes, a vítima foi retirada com utilização de maca rígida e encaminhada a USB 01, qual posteriormente conduziu a vítima à emergência do hospital.
Por último foi a vez de João, que estava no banco dianteiro(carona), que estava consciente, orientado, comunicativo, usava cinto de segurança, relatava dor em tórax, a vítima não apresentava ferimento ou lesões aparentes. O mesmo foi extraído, e com a utilização de maca rígida e encaminhado ao interior do ASU. Após a guarnição se deslocou em comboio com todas unidades de socorro para à emergência do HNSP para maiores cuidados médicos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário