Notícia no Ato

“Patrão” da Chapada é preso pela Polícia Militar durante operação

Arma, drogas, dinheiro, foram apreendidos durante uma ação da Polícia Militar (PM), no final da tarde de sábado, 03, no bairro Chapada em Lages. A operação envolveu, viatura da área, serviço secreto(P2), Canil, PPT, e ROCAM, comandados pelo Tenente Cristóvão que estava na peleia. Foram encontradas 3 balanças de precisão, 63 gramas de maconha, uma bucha de substância semelhante a cocaína, outro pedaço maior de pó, pesando aproximadamente 280 gramas, um pote de sementes de maconha pesando 270 gramas, R$9.827 reais, um revólver calibre 38 com 2 munições intactas, e um simulacro de pistola inox. Segundo informações, o agito teve início após a abordagem de um veículo Gol, próximo da rótula do Lages Garden Shopping. Esse veículo saiu de uma chácara, que estava sendo monitorada pelo P2 após várias denúncias. Com o condutor do veículo C.A.V, de 20 anos, foi encontrado 15 gramas de erva do timbinga, o usuário disse que adquiriu do tal cabelo, identificado posteriormente como Anderson Adenir Lasch, de 42 anos,“Patrão” da Chapada. As guarnições foram ao local, cercaram a chácara e deram o atraque. Anderson foi detido, e deverada foi encontrado as drogas e a grana. Ainda no local tinha outro camarada de 41anos, que disse pra Polícia não ter nada a ver com rolo.

Anderson, tava mais enrolado ainda, contra ele após consulta de nome, possuía mandado de prisão ativo no artigo 33 tráfico de drogas.
Cabeludo, era caseiro de outra chácara ao lado da sua, e nesta chácara, foi encontrado várias peças de caminhão desmontadas, duas carretas, para surpresa dos PMs. Eles encontraram também um container enterrado no chão, que não possuía nada no seu interior, e vários painéis de caminhão, e tacógrafos. Todos os meliantes envolvidos, foram conduzidos à delegacia de Polícia, juntamente com Anderson e usuários.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário