Notícia no Ato

Um morto e outro baleado em condomínio popular no Pró Morar

Madrugada sangrenta em Lages. O crime aconteceu no condomínio popular Pedro Filomeno De Abreu, na rua José Maria Ribas Pinto, bairro Pró Morar, em Lages na madrugada deste sábado, 19, por volta das 4hs.

Dois homens foram baleados, Leomar Felipe Ramos, de 35 anos, (foto) ,que não resistiu e morreu no local. Fabio de Oliveira, de 27 anos, alvejado, foi atendido primeiramente pelo ASU do Corpo de Bombeiros, e, devido à gravidade, foi acionado uma equipe do SAMU que conduziu a vítima ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, e está em observação.A proprietária do sobrado, N.A .R, contou aos militares, que estava em sua residência, com seus dois filhos, Fábio e Flavio Ribeiro de Oliveira, e que em determinado momento escutou batidas na porta. Fábio, foi abrir para ver quem era, deparou com um elemento, perguntado do tal “Paraibinha”. Nisso  a mãe , ouviu um estampido, e o filho Fábio, passou a gritar pedindo por socorro, dizendo fui atirado! Seu irmão Flávio, desceu a escada, e outro disparo ouviu se. Leomar foi alvejado e morreu na hora. O fato que chamou atenção foi que Flávio, sumiu do local, antes da chegada dos socorristas e a Polícia.

A PM fez, cerco na região e não obteve êxito. Flávio e apontado como suspeito, já que fugiu. A Divisão de Investigação Criminal de Lages, compareceu ao local, colheu informações para identificar os envolvidos, e saber os reais fatos, que levaram a um crime de homicídio e uma tentativa. Um morador que preferiu não se identificar, disse que “Isso aqui e uma bomba relógio, a violência é constante. Sempre tem brigas, perturbação do sossego alheio diariamente. A noite, o tráfico de drogas acontece livremente. Precisamos de ajuda urgente aqui dentro, cenas como essa vão se repetir”, observou o morador. Entretanto, vale lembrar que, segundo observações da Polícia, a versão da proprietária parece não corresponder com as cenas do crime. Caberá, posteriormente à Perícia dar o relato oficial.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário