Notícia no Ato

Acidente em cruzamento causa morte de Paraense

Durante a madrugada deste sábado(22), no cruzamento das ruas Jorge Lacerda e João de Castro, centro de Lages, proximidades do INSS, rolou uma pancada violenta.

Nossa equipe do Noticia no Ato, não estava no Ato!, porém, nas primeiras horas desta manhã, nosso repórter, deitou cabelo em busca de informações para deixar nossos internautas bem sintonizado no que de fato ocorreu.

O acidente aconteceu por volta das 3hs, de acordo com informações a Tracker, placas MFR-6646, de Lages, era conduzida por Clovis Antunes de Ávila Neto, de 26 anos, de carona estavam os broder, João Pedro Silva Barbosa de Souza, de 21 anos, e Raifer Nafici Elmais, de 22 anos. Eles seguiam pela rua Jorge Lacerda,sentido delegacia de Polícia, ao passar pelo cruzamento o semáforo estava intermitente, e pela rua João de Castro, vinha o Polo, placas QJC-5129, de Lages, conduzido por Athuir Carlos Atanásio, de 21 anos, a pancada foi violenta, que a Tracker, rodopiou e colidiu em um poste de placa de indicação de rua e na parede de uma loja, danificando a vidraça. O polo foi parar na Rua João de Castro, a alguns metros de distância com a frente destruída.

O SAMU, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, os feridos foram encaminhados à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. No local a guarnição da PM, fez procedimentos cabíveis. Minutos depois, na emergência Raifer Nafici Elmais, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Elmais, natural do Pará, morava em Lages, porque era estudante.

 

Comerciantes, relataram à reportagem do Noticia no Ato, que na Rua João de Castro, bem no cruzamento, é necessário colocar uma lombada, para evitar que os motoras trafeguem em alta velocidade pelo local.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário