//Motorista cozido bate em ônibus da reunidas e três ficam feridos

Motorista cozido bate em ônibus da reunidas e três ficam feridos

Uma batida feia, com três feridos, impressionou pelo tamanho do estrago causado na BR 282, na noite deste domingo(16), no KM 201, na localidade de Lambedor, em Lages.
O veículo Gol MGS-6710 placas de Lages, era conduzido por José Fernando Gonçalves Lins, de 53 anos.
Segundo testemunhas, o mesmo invadiu a pista contrária e bateu contra um ônibus da empresa Reunidas placas MFP-8186 de Caçador, dirigido por Daniel Gonçalves Dorneles, de 37 anos. O Golzinho, com a lateral destruída, perdeu um rodado e rodopiou na via, José ficou preso nas ferragens, outras duas pessoas estavam de carona, Elisete Santos, Lins, de 52 anos, e Flavio Borges Moreira, de 58anos.
Após a chegada dos socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros, foram resgatados inicialmente, Elisete e Flavio, depois o Zé, que estava cuzido (mamado)com um bafo etílico terrível, Flavio também tinha um bafinho, qual a PRF, confirmou através de etilômetro. Imobilizados os três foram despachados para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
O ônibus saiu da Rodô(rodoviária) às 18h30min com destino à capital. A empresa Reunidas, enviou um novo busão, para que os passageiros trechassem para Florianópolis.