Notícia no Ato

Caçachada termina em espancamento, morte e prisão de elementos no Bom Jesus

Um menor de 16 anos, vulgo “Alemão”, e Rafael Floriani de Lima, vulgo “Tutão”, de 22 anos, foram presos pela Policia Militar, guarnição composta pelo Sgt Ademir Dias e soldados Pandolfo, Baggio e Batista, na madruga desta quarta-feira(07), após espancarem com pedaço de pau o entregado de jornal Luís Alexandre Córdova, de 45 anos, na rua Padre Diogo Féijo, bairro Bom Jesus em Lages.

Quando as viaturas chegaram ao local, encontraram a vítima caída ao chão toda ensanguentada na região da cabeça, o recurso(socorro), foi acionado de vereda chegou o SAMU com equipe médica, mas a agressão foi tanta que Alexandre, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas, repassaram as características dos elementos, e a Polícia Militar, saiu ao encalço dos acusados, logrando êxito na localização e prisão dos mesmos, que estavam com suas roupas sujas de sangue. De acordo com informações extra oficiais, o trio estava enxugando um trago (bebida) quando tiveram um desentendimento que resultou na briga e morte.

Apesar da fatalidade, a PM agiu rápido e prendeu os envolvidos. Mais uma ação exitosa, numa demonstração de competência e agilidade para resolver questões que necessitam de rapidez e agilidade.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário