Notícia no Ato

Comerciantes e moradores estão indignados com os constantes acidentes na rótula do triângulo

Comerciantes estabelecidos na rótula do bairro Triângulo, estão cansados e assustados de tanto ver acidentes, nos cruzamentos da Avenida Marechal Floriano, com a Rua São Joaquim em Lages.

Na manhã de sábado, 20, mais uma pancada violenta, que resultou apenas em danos materiais.
Deivid Skibinski Arruda, de 34 anos, contornava a rótula, para pegar a Rua São Joaquim, com seu Golf placas MKF-3779 de Blumenau, quando foi atingido na lateral pelo Peugeot placas QIQ-0117 de Cerro Negro, dirigido por João Carlos Santos Rodrigues, de 25 anos.

O Golf chegou a rodopiar, e trepou em cima do canteiro indo parar em cima de uma placa de Pare. Com a roda traseira lado esquerdo detonada, além da lateral. O Peugeot ficou com a frente arregaçada. Sorte que os veículos possuíam seguro. Plinio Assis Garcia, também comerciante de flores no local, disse que motos e carros se envolvem igualmente nos acidentes. Ele lembra que há um sinal de “pare” para quem vem do Centro pela Avenida Marechal Floriano, só que estava antes do cruzamento, deveria estar próximo da rótula, diz que muita gente não obedece por não ver a placa. Também deveria ter redutor de velocidade, no caso de tartarugas maiores, “Precisa de uma melhor sinalização tanto horizontal como vertical”, opina o comerciante.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário