Notícia no Ato

Ladrões capotam carro roubado e são presos pela PM

Dois bandidos que se identificaram para a Polícia Militar  e PRF como Jonathan da Cruz, de 28 anos, e Dionizio de Córdova, de 24 anos, moradores do bairro Santa Helena, acabaram presos na noite deste domingo(13), no Km-237 da BR-282 perímetro rural de Lages, sentido a São José do Cerrito, depois de capotaram um veículo Gol placas CWU-8404 de Lages.
Os larápios, conseguiram sair rastejando do interior do carro que ficou no meio da pista com as rodas para cima.
Eles não tiveram chance de fugir, porque o Águia 4 chegou no ato!, e lhe deu a voz de cana. Nisso chegou o Corpo de Bombeiros, a dupla foi imobilizada, porém nada sofreram, e foram levados para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, antes de irem para o xilindró da Central de Polícia.


A vítima de 72 anos, chegou ao local e se deparou com seu possante detonado. O idoso contou ao nosso repórter que em sua propriedade tinha faltado luz, devido a uma chuvarada que tinha ocorrido minutos antes, ele embarcou no carro subiu um morro na propriedade para ligar um dijuntor, deixou a chave na ignição e foi ligar, nisso os larápios que passavam nas proximidades viram que o homem deixar o veículo aberto, embarcaram e ligaram o carro e si mandaram.
A pista ficou bloqueada, até a retirada do veículo do local. Participaram do ocorrência PM, PRF, BM e Águia 4.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário