Notícia no Ato

Sogro mata genro à tiros após discusão em Lages

Uma briga familiar terminou em tragédia na noite desta terça-feira(07), no final da Rua Guy  Lucena, bairro Pró Morar em Lages.


De acordo com informações de populares que repassaram a Polícia Militar, o sogro Alcides Ortiz dos Santos, de aproximadamente 70 anos, atirou contra o genro Luís Fernando Fernandes de Souza, após um desentendimento familiar,por causa de uma árvore. Alcides sacou de um revólver e disparou três vezes contra Luís, que caiu na rua.
Populares acionaram o socorro, o Samu foi quem chegou ao local, mas o genro já se encontrava sem vida.
A Polícia Militar, PPT, Canil, entraram reflorestamento à dentro, no intuito de localizar o assassino, que fugiu levando a arma consigo. A serração forte prejudicou a visibilidade. O
IGP foi aciondo para realizar a perícia, e após o corpo foi encaminhado ao IML.

Atualização dos dados

Ocorrência ATENDIDA PELA PM: Homicídio

Rua: Guy Lucena, Promorar.

Cidade: Lages – SC

Data: 07/07/2020

Horário: 17h58min

Trata-se de ocorrência de homicídio doloso. A guarnição foi acionada via  CRE e ao chegar no local encontrou a vítima L.F.F.S de 27 anos caído no chão onde segundo testemunhas teria sido alvejado por disparo de arma de fogo na cabeça e o autor seria seu sogro A.O.S de 70 anos que evadiu-se do local. A motivação do crime foi uma discussão por causa de uma árvore que a vítima cortou do terreno do possível autor que o ameaçou de morte e posteriormente resultou no fato. Segundo a testemunha a vítima ao chegar em casa do trabalho com seu veículo foi recebido pelo autor com diversos disparos de arma de fogo onde um desses disparos acertou a cabeça da vítima vindo a óbito no local. Ainda segundo relatos o autor efetuou disparos contra A.O.S de 15 anos que conseguiu se evadir do local com um veículo que recebeu um disparo que acertou o para-brisa do carro. A guarnição da radiopatrulha, PPT e Rocam efetuaram rondas com intuito de localizar o suspeito porém sem sucesso. No local se fez presente Samu e posteriormente polícia civil e IGP, o corpo foi removido para IML e confeccionado o boletim de ocorrência pela guarnição da PM.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário